tenha fé

"Quando você ao acordar, abrir a janela, olhar o céu, e contemplar o brilho do sol, imagine que o seu dia terá um brilho muito maior do que este, porque você assim o deseja, assim o quer. E mesmo que não consiga ver este brilho com os olhos, o sentirá refletido em você na sua alma, pois ele nada mais é que a sua felicidade, ou sua vontade de lutar, para encontrá-la."

sábado, 8 de maio de 2010

não vou mais (...)

Fingir que gosto,sendo que na verdade estou odiando,
Forçar simpatia com ninguem,
Rir quando não acho graça,
Deixar que as pessoas me humilhem,
Deixar de falar o que eu sinto,
Chorar por qualquer coisa,
Ser tão infantil,
Reclamar tanto,
Rir de coisas fúteis (...)
Ha tantas coisas que deixarei para traz ;*

terça-feira, 4 de maio de 2010

Olá (:

Fazia realmente mto tempo que eu não vinha até aqi me lamentar e tal'z, mais é qe uns dias atraz estava mto corrido, qe eu naum tinha tempo nem de reclamar,poois é :/
Graças a Deus, tudo isso passou õ/, e meu esforço foi recompensado (:
Eu?! é estou bem, realmente ja estive melhor,mais enfim (....)
estooooooooooou mto ansiosa pra estreia de eclipse *.*
eu li o livro e eh tudo mto peeeeeeeeeeeeeeeerfeito !!!!!
qe emooção, faltaam 57 diaas *-*
omg><
boom,ja ta tarde e meu pai ja venho resmungaar --'
boa noite,até mais;*

mto liiiiindo *-*

“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei. E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará. O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.”